Na biologia, um ecossistema é descrito como uma comunidade de organismos vivos e não vivos interagindo entre si como um sistema. Esses organismos estão interligados em ciclos contínuos de trocas de nutrientes e fluxos de energia.
A Deepz é uma consultoria que nasceu do desejo de fazer diferente, de fazer melhor, de ser profunda nas relações e de fazer junto. Para isso, espelhamos nosso modelo de negócio no conceito de ecossistema. Contamos com uma estrutura ágil e experiente que atua em conjunto com uma rede ampla e diversificada de profissionais e empresas. A cada projeto, mergulhamos no negócio dos nossos clientes para planejar, criar, gerenciar e entregar soluções personalizadas de comunicação, marketing digital, tecnologia e educação. Tudo isso alinhado com seus objetivos, valores e propósitos.
Em um contexto de mudanças aceleradas e cheio de incertezas, nosso lema é “Simplificar um Mundo Complexo”. Com transparência e colaboração, sem fórmulas prontas, nosso trabalho é embasado em aprendizado contínuo e na busca resiliente por resultados. Se você quer transformar seu negócio e sua carreira para os desafios do contexto digital, a Deepz é o ambiente certo para começar sua jornada. Vamos juntos?
Planejamos, desenvolvemos e entregamos projetos personalizados de Comunicação, Marketing Digital, Tecnologia e Educação com excelência, transparência e colaboração. Nosso negócio posiciona o cliente no centro do pensamento estratégico, buscando resultados alinhados com sua realidade e objetivos.
Ser referência em Transformação Digital de Negócios e Carreiras, oferecendo soluções criativas, inovadoras e colaborativas pautadas pela diversidade e pela independência das limitações físicas.
Marcel Ayres
Fundador da Deepz, Marcel é PhD em Comunicação e Cultura Digital (PPGCCC/UFBA). Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Pesquisador do Grupo de Pesquisa em Interações Sociais, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS/UFBA). Atua desde 2009 como Estrategista Digital e Gestor de Projetos em Comunicação e Marketing, atendendo clientes como O Boticário, Samsung, Governo da Bahia, Prefeitura de São Paulo, M. Dias Branco, Grupo Laureate, Vinci Airports, GM, entre outros. Fundou e dirigiu empresas especializadas no segmento, tais como a PaperCliQ Comunicação e Estratégia Digital, a SOMMAR Social Media Marketing e a COM Inteligência Digital. Atualmente é Planejamento Estratégico na Oliver Agency atendendo o cliente Itaú Unibanco. Também atua como Mentor e Professor em instituições de ensino superior em diferentes estados no Brasil: PUC Rio (RJ), Unifacs (BA), UCSAL (BA), Unifor (CE), Sustentare (SC), Faculdades Alfa (GO), iCOOP (MT), entre outras.
Eduardo Vasques
Jornalista, pós-graduado em Gestão Integrada da Comunicação Digital nas Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Estudos da Condição Humana pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pesquisador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Tecnologia, Cultura e Sociedade (NEPeTeCS) da UFSCar. Trabalha há mais de 10 anos com planejamento estratégico, marketing digital e comunicação corporativa. Atuou como redator de comunicação corporativa para empresas como Accor e SAP. Liderou a área de mídias sociais do Grupo TV1 atuando para clientes como Ambev, Bayer CropScience, Bradesco, Social Communication Secretariat of the Brazil Presidency (Secom), Abitrigo, CAOA, Nestlé, Mobil, Oracle, Onofre, Localiza Rent a Car / Localiza Seminovos, Sesc São São Paulo, O Boticário, Cyrela Brazil Realty / Living Construtora, BB Seguro Auto, CAIXA, Suvinil, Pão de Açúcar. Migrou para o planejamento, onde desenvolveu projetos de marketing e comunicação digital para grandes marcas, bem como ativações, estratégias em projetos de relações públicas e conteúdo. Atualmente é planejamento sênior da Oliver Agency atendendo a todas as demandas de planejamento do marketing do Banco Itaú. Co-fundador do Market Brief, newsletter semanal com a curadoria dos principais fatos sobre o universo de marketing, digital, tecnologia e comunicação. Professor voluntário no Adus – Instituto de Reintegração do Refugiado no Brasil e professor convidado em cursos de comunicação digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) entre outras instituições de ensino.